O que vão descobrir no nosso blog...

Intenções, pretensões, ideias a fervilhar... mas o que vão descobrir nas nossas partilhas será sempre uma surpresa!

Só desejamos que dele retirem o melhor de nós, o melhor de cada um de vós!

Sejam todos Bem-vindos!

domingo, 26 de abril de 2020

PO APMC - Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas

 

A Santa Casa da Misericórdia do Seixal, integra o PO APMC: Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas desde o ano 2017.
Neste contexto de Pandemia provocada pela doença COVID-19, e dado o impacto socioeconómico que esta crise está a ter a nível nacional e local, com o agravamento das condições de vida, a redução de rendimentos e o desemprego, neste sentido ocorreu um acréscimo do número de agregados familiares intervencionados. No mês de Março/2020 a Santa Casa da Misericórdia do Seixal ao abrigo do PO APMC, abrangia 165 destinatários finais e neste momento são apoiados 185 destinatários finais.
O Cabaz mensal entregue aos Agregados Familiares inclui leite, arroz, massa, cereais, tostas, bolachas, feijão, grão, ervilhas, pescada, atum, tomate, vegetais congelados, azeite, creme vegetal e marmelada e a sua quantidade depende do número de elementos do agregado familiar.
A Santa Casa da Misericórdia do Seixal na esteira da solidariedade, continua na linha da frente no apoio às famílias mais carenciadas na Freguesia do Seixal e da Aldeia de Paio Pires.
Vamos vencer esta crise! Vamos ajudar quem mais precisa!

 
PO APMC

PO APMC

PO APMC


 

Sem comentários:

Enviar um comentário